Mercosul Linhas Aéreas Virtuais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
MLA2407 Douglas
Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/10/2018

Sobre voos CHARTER Empty Sobre voos CHARTER

Seg Nov 12, 2018 12:23 pm
Boa Srs.! Primeiramente não sei se vai ser aqui a área para esse pergunta, mas já fica ae a desculpa e a sugestão para dúvidas relacionadas a ROTA etc.. Eu já havia conversado com o Carlos Pontes sobre, mas ainda ficou uma certa dúvida e é bem provável que meu questionamento seja infrutífero. Possivelmente os voos charter só posso fazer onde está localizado os aviões da frota e consequentemente eu também esteja, correto? Não há possibilidade por exemplo de eu estar em GRU e querer fazer uns voos lá nos alpes suíços do nada, ou há essa possibilidade? Estou me questionando por conta do evento de natal, não sei como funciona esse tour, mas acredito que não vai ser necessário eu me deslocar até lá, correto? E as aeronaves, como que fica? A dúvida é mais por conta de me adaptar e organizar os voos pessoais, pois, se um dia, por exemplo quiser voar em Portugal com uma Nave pequena, qual seria o procedimento? É possível? Tenho que requerer autorização? Ou tenho que pegar uma daqui e ir pra lá independentemente de sobreaviso!?

Boa semana a todos!!!
MLA1276 Saday
MLA1276 Saday
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2018
https://sadayscenery.blogspot.com/

Sobre voos CHARTER Empty Re: Sobre voos CHARTER

Sex Nov 16, 2018 7:18 am
Boa Douglas, blz?

Então. você tanto pode ir voando para uma determinada região onde queira fazer voos, quanto pode também solicitar um administrador para que reloque você e uma aeronave.
Em relação aos eventos e, por exemplo esse do natal, todos os pilotos que não estão no aeroporto de partida de evento, serão relocados para o mesmo, basta apenas solicitar e também informar a aeronave desejada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos